A pesar de dominar a posse de bola amplamente no primeiro tempo, a equipe do Charrua não conseguiu transformar sua superioridade em pontos e terminou a etapa em desvantagem.
Ao comenco Charrua domina as ações, porem logo é surpreendido com um try esquisito, a bola foi chutada na ponta esquerda de charrua , dois jogadores foram na bola, se atrapalharam , o ponta de San Diego conseguiu pega-la do chão e disparou para a bandeira, try do San Diego convertido.San Diego voltou ao segundo tempo com a missão de segurar o resultado mas não deixou de incomodar o adversário e defender com perfeição quando necessário.
E perto do final de jogo (minuto 35) , num lindo line out Charrua fez mais um try (não convertido) e coloco o placard 10 a 7.
Faltando um minuto para finalizar o jogo San Diego empato novamente em 10 a 10.
Então, com um penal na prorrogação, convertido por Juan Dias “Etiqueta Negra ”, Charrua carimbou seu passaporte à final com muito sofrimento.
O apito final soou e começou a comemoração de Charrua que agora vai disputar novamente a final do Torneio Gaucho 2010 . A emoção entre os atletas era clara e o sentimento de dever cumprido era evidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário